A Revelação da Verdade Divina

Notícia aos visitantes

17/07/2010 01:50

"No sentido espiritual do Verbo, por criar é também significado formar, instaurar e regenerar, assim por criar um Novo Céu e uma Nova Terra é significado instaurar uma Nova Igreja no Céu e na terra, como se pode ver por estas passagens: O povo, que será criado, louvara Jah. Psal. CII. 19. Envias o espírito, elas são criadas, e renovas a face da terra.” Psal. CIV 30. Assim disse Jeová, Criador teu, Jacó, Formador teu, Israel, pois te remi, e te chamei por teu nome; a Mim, tu; quem for chamado de Meu nome, e para a glória minha criei-o e formei-o e até fiz.” Is. X 4 III 1, 7; e em outros lugares, dali que a nova criação do homem é a sua reformação, por isso que ele se torna novo, a saber, de natural se torna espiritual; dali que a nova criatura é o homem reformado ...". Emanuel Swedenborg: O Juízo Final."No sentido espiritual do Verbo, por criar é também significado formar, instaurar e regenerar, assim por criar um Novo Céu e uma Nova Terra é significado instaurar uma Nova Igreja no Céu e na terra, como se pode ver por estas passagens: O povo, que será criado, louvara Jah. Psal. CII. 19. Envias o espírito, elas são criadas, e renovas a face da terra.” Psal. CIV 30. Assim disse Jeová, Criador teu, Jacó, Formador teu, Israel, pois te remi, e te chamei por teu nome; a Mim, tu; quem for chamado de Meu nome, e para a glória minha criei-o e formei-o e até fiz.” Is. X 4 III 1, 7; e em outros lugares, dali que a nova criação do homem é a sua reformação, por isso que ele se torna novo, a saber, de natural se torna espiritual; dali que a nova criatura é o homem reformado ...". Emanuel Swedenborg: O Juízo Final.

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode